Empresas

Auchan Coimbra celebra 16º aniversário

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-04-2021

A Auchan de Coimbra comemora, hoje, 16 anos ao lado dos coimbrenses. Num ano marcado por desafios constantes, a Auchan celebra o aniversário desta loja que tem apoiado a comunidade e a produção local desde 2005, através de um serviço de qualidade e proximidade.

PUBLICIDADE

A loja conta com uma área de 6.400m2, com destaque para a área de Biológicos e Dietética  servindo, assim, os consumidores que procuram cada vez mais produtos de excelência, ao melhor preço. O espaço disponibiliza também uma grande diversidade e frescura de produtos, acompanhando sempre as novas tendências e necessidades dos clientes, ao proporcionar novas soluções de compra. Além disso, a loja mantém uma forte aposta no Local através da venda de produtos da região comprados diretamente a produtores locais.

Destaque ainda para os produtos de marca própria Produção Controlada, um modo de produção que respeita o ambiente, o bem-estar animal e o desenvolvimento social, satisfazendo assim as necessidades do presente, sem comprometer o futuro. Este é um compromisso durável que a Auchan assume com os seus produtores, sendo que 97% destes produtos são de origem portuguesa, com garantia de autenticidade da sua origem.

PUBLICIDADE

“Há 16 anos em Coimbra, orgulhamo-nos de ser um ponto de referência junto da comunidade local. As necessidades dos clientes têm evoluído e é nossa responsabilidade fazer um trabalho de auscultação, procurando ouvir os consumidores e respondendo aos novos desafios. Os últimos meses têm testado ao máximo a nossa resiliência, mas esta mantém-se inabalável perante o nosso compromisso de servir cada vez melhor os nossos clientes”, sublinha Sofia Bio, Diretora de loja.

Recorde-se que a Auchan assumiu, em 2019, a militância do Bom, São e Local, sendo este último um pilar estratégico da empresa. Na Auchan, cerca de 90% das compras são feitas a fornecedores nacionais e a maioria dos produtos frescos são portugueses.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE