Coimbra

Atropelada na passadeira em Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 11-12-2021

Uma mulher de 27 anos foi atropelada na passadeira este sábado à tarde, em Coimbra. O acidente ocorreu na rua Monsenhor Augusto Nunes Pereira, junto à rotunda das Palmeiras, na Solum.

PUBLICIDADE

O atropelamento registou-se às 17:49 e a primeira informação que chegou aos meios de socorro foi que a vítima tinha sofrido um traumatismo cranioencefálico, disse ao NDC fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

Para o local foram mobilizados 12 elementos e 4 viaturas dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, do INEM e da PSP. “À chegada constatámos que a vítima, de 27 anos, apresentava uma escoriação com sangramento no couro cabeludo e tinha queixas na perna direita”, disse fonte da corporação de Sapadores. “Não aparentava ter fraturas e estava consciente e colaborante”, adiantou.

PUBLICIDADE

A mulher foi atropelada na passadeira por uma viatura ligeira cujo condutor parou para prestar auxílio, esclareceu a PSP ao NDC. A força policial procedeu à identificação dos intervenientes e ao registo da ocorrência.

A ferida, considerada uma vítima ligeira, foi transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Veja o direto NDC no local do acidente:

Veja a passadeira onde tudo aconteceu:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE