Fama

ATRIZ REVELA QUE FOI VÍTIMA DE SEQUESTRO

Notícias de Coimbra | 2 meses atrás em 15-02-2024

Imagem: Facebook

Diana Nicolau já teve a oportunidade de viajar por vários países, sendo que recentemente passou três meses na Ásia. E, na terça-feira, 13 de fevereiro, esteve no “Dois às 10”, da TVI, à conversa.

PUBLICIDADE

A atriz recordou um dos maiores sustos que viveu durante as experiências pelo Mundo: nomeadamente quando foi vítima de sequestro. “Já apanhei um autocarro que foi sequestrado no Brasil por traficantes. Não saí. Era uma viagem até ao Rio de Janeiro que ia demorar 12 horas e demorou 36. Não fazia ideia do que estava a acontecer. Eles fizeram carjacking ao autocarro, subornaram o motorista, entraram e pediram dinheiro a toda a gente”, confessa.

“Na altura, achava que era droga, mas não era. Era para tentarem trazer mercadorias do Paraguai para o Brasil. Eles só queriam que nós não abríssemos a boca e queriam espaço no autocarro para conseguirem meter as coisas deles. Não vi pistolas, mas pediram dinheiro a toda a gente, eram superagressivos, não faziam as paragens que era suposto fazer. Deveria demorar 12 horas e demorei 36”, recordou.

PUBLICIDADE

publicidade

Apesar de ter sido um grande susto, a atriz não se apercebeu de muita coisa visto que tinha “tomado um calmante para dormir”. “Fiz a viagem meia assim [grogue]… ‘Estou a sonhar? Não estou?'”, rematou.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE