A última etapa do Campeonato Nacional de Bodysurf de 2025 decorreu este sábado, 11 de outubro, na Praia do Guincho, em Cascais, e a cidade da Figueira da Foz destacou-se com resultados de excelência.
Na categoria Júnior, a Associação Desportiva de Mar e Surf (ADMS) trouxe para casa o título de Campeão Nacional com David Nascimento, enquanto Santiago Bóia garantiu o segundo lugar e Duarte Esteves completou o pódio em terceiro. Miguel Guedes, também da ADMS, conquistou o 4º lugar na categoria Open do ranking nacional.
Os resultados oficiais da etapa Cascais Pro apresentaram ligeiras diferenças: na categoria Júnior, Santiago Bóia (ADMS) ficou em primeiro lugar, seguido de David Nascimento (ADMS), Mihnea Metaxa (Aqua Carca) e Duarte Esteves (ADMS) em quarto. Na categoria Open, Guilherme Santos (Aqua Carca) manteve o primeiro lugar, com Henrique Madeira (ASCC) em segundo, Thomas Capucho (Lusófona Surf) em terceiro e João Esteves (ADMS) em quarto.
PUBLICIDADE
Com estes resultados, a Figueira da Foz confirma a sua força no bodysurf nacional, destacando jovens talentos que prometem continuar a levar o nome da cidade a nível competitivo.
PUBLICIDADE