Desporto

Atleta de Góis Bernardo Vieira distinguido com Voto de Reconhecimento

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 8 meses atrás em 30-08-2023

Na reunião da Câmara Municipal de Góis, no dia 29 de agosto, o presidente Rui Sampaio apresentou um Voto de Reconhecimento ao atleta paraciclista Bernardo Vieira, que recentemente conquistou as medalhas de Prata e Bronze na categoria C1, nos Campeonatos Paralímpicos Europeus de Ciclismo, ao percorrer os 63 quilómetros em 1:46.14 horas, o qual foi aprovado por unanimidade.

PUBLICIDADE

“Bernardo Vieira, atleta goiense, paraciclista, destacou-se no Campeonato Paralímpico Europeu, de Roterdão, com as medalhas de prata e bronze na categoria C1, em 19 de agosto de 2023. De louvar e enaltecer os feitos deste jovem resiliente, com grande força de vontade, um atleta de eleição, pois estes feitos são ao nível Europeu.

O município de Góis propõe a atribuição de um voto de reconhecimento ao atleta pela conquista destas medalhas e felicita Bernardo Vieira, equipa técnica e respetiva família por ter conseguido alcançar esta conquista inédita. O sucesso deste jovem paraciclista é fruto de um trabalho árduo e de entrega excecional a este desporto que o Município muito se orgulha de apoiar e incentivar”, lê-se no voto de reconhecimento. 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE