Crimes

Atira senhorio do primeiro andar por causa da renda. Vítima atingida com “objeto contundente” no crânio

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 4 meses atrás em 11-01-2024

A Polícia Judiciária deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada, cometido no início da tarde do dia 9 de janeiro, na zona de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira.

PUBLICIDADE

“Quando a vítima, um homem de 60 anos, abordou o agressor com o intuito de cobrar o valor correspondente ao arrendamento de uma habitação, gerou-se uma discussão entre ambos. Aproveitando a distração da vítima, o agressor empurrou-a do patamar das escadas, correspondente ao 1.º piso, causando a sua queda aparatosa”, informa a nota da PJ.

Em ato seguinte, desceu as escadas e, já junto da vítima, prostrada e sem capacidade de reação, agrediu-a várias vezes com um objeto contundente no crânio, revela.

PUBLICIDADE

Em resultado dos politraumatismos e ferimentos cranianos, foi conduzida ao hospital, em perigo de vida, onde se encontra internada na Unidade de Cuidados Intensivos.

O detido, de 28 anos, desempregado, irá ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

PUBLICIDADE

publicidade

O Inquérito é titulado pelo Ministério Público – Secção de Odemira.

A operação contou com a colaboração da GNR de Vila Nova de Milfontes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE