Há dois anos, a tranquilidade da Ericeira foi abalada por uma tragédia. Raquel Godinho, uma bancária de 45 anos do Millenium BCP, atirou o seu carro ao mar no Cabo Raso, em Cascais, na madrugada de 7 de dezembro.
No veículo seguiam a sua mãe e os seus dois filhos adolescentes. As duas mulheres morreram de imediato. Os jovens, de 13 e 16 anos, conseguiram, contudo, escapar e foram resgatados.
O ato desesperado de Raquel Godinho coincidiu com a iminência do seu despedimento. A bancária, que já tinha um historial de desfalque de 230 mil euros noutra dependência, estava a ser investigada por burlas que ascenderiam a cerca de três milhões de euros.
PUBLICIDADE
Raquel Godinho terá angariado a confiança de vários clientes, aceitando depósitos em numerário fora do balcão, com a promessa de os regularizar. Contudo, os valores nunca chegavam às contas, gerando queixas crescentes junto da administração do banco.
O montante colossal das burlas permanece um mistério. Ninguém sabe o que aconteceu aos três milhões de euros, mas a verdade desapareceu com Raquel Godinho naquela madrugada, escreve a SIC.
Até ao momento, nem o Millenium BCP nem os clientes lesados se pronunciaram publicamente sobre o caso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
