Crimes

Ateou fogo a várias divisões da casa e deixou jovens fechados no interior para não saírem

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 meses atrás em 29-11-2023

A Polícia Judiciária da Madeira, deteve, em cumprimento de mandado emitido pelo Ministério Público – DIAP do Funchal -, um homem 40 anos, suspeito da prática dos crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, de que foram vítimas um homem e uma mulher, de 26 e 18 anos, respetivamente e de um crime de incêndio urbano.

PUBLICIDADE

Os factos ocorreram na tarde de 12 de novembro, numa casa devoluta situada no Funchal, tendo o presumível autor, por motivo fútil, através de chama direta, ateado o fogo a várias divisões daquela casa, tendo previamente fechado o espaço onde se encontravam as vítimas, por forma a dificultar a saída dos mesmos daquele local, refere a nota da PJ.

PUBLICIDADE

A rápida intervenção dos bombeiros impediu que o fogo se propagasse a outros edifícios habitacionais contíguos, permitindo que as vítimas fossem atempadamente socorridas e de imediato transportadas para o Hospital Central do Funchal, onde receberam tratamento adequado devido a inalação de fumo, informa.

PUBLICIDADE

O detido, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes, para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com