Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Até o Chris Martin já sabe que “Coimbra tem mais encanto na hora da despedida”

António Alves | 11 meses atrás em 18-05-2023

Foi a surpresa da primeira noite. Sozinho, em pleno palco C, o vocalista dos Coldplay decidiu pegar na viola e entoar o refrão de uma das mais conhecidas músicas do Fado de Coimbra: “Balada da Despedida do 6.ºAno Médico do curso de 1958/59”.

PUBLICIDADE

Ao primeiros acordes da música eternizada por Fernando Machado Soares, o público respondeu em uníssono e o cantor britânico nem precisou de continuar a entoar a letra.

Recorde-se que os Coldplay têm apostado em interpretar canções dos países por onde estão a passar. Por exemplo, no Rio de Janeiro (Brasil), os músicos brasileiros Seu Jorge, Zeca Veloso e Milton Nascimento estiveram em palco e cantaram três temasem língua portuguesa.

PUBLICIDADE

publicidade

O Estádio Cidade de Coimbra volta a acolher esta quinta-feira, sábado e domingo, a banda liderada por Chris Martin. A passagem pela cidade conimbricense marca o início da “Music of the Spheres World Tour”, que segue por Espanha, Itália, Suíça, Dinamarca, Suécia e Holanda, além dos espetáculos no Reino Unido (em Manchester e Cardiff).

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com