Conecte-se connosco

Tem até ao final do ano para concorrer ao Prémio António Arnaut 2017

Publicado

em

Podem ser entregues até às 24.00 do dia 31 de dezembro todos os trabalhos candidatos à 4ª Edição do Prémio António Arnaut (PPA), instituído pela Edições Almedina.

antonio-arnaut

Ao vencedor, que será anunciado em março de 2018, será atribuído um prémio de 3000€ e assegurada a publicação do trabalho premiado. De realçar que este galardão visa distinguir o melhor trabalho escrito sobre investigação em sistemas de saúde.

Os trabalhos admitidos a concurso devem ser enviados até às 24h do dia 31 de dezembro, por correio eletrónico para a editora através do e-mail [email protected]. Cada texto deve ter um mínimo de 250 000 e um máximo de 400 000 caracteres, incluindo espaços.

São critérios de valoração dos trabalhos a qualidade científica, a relevância e a originalidade, a clareza dos objetivos e a adequação da metodologia utilizada.

Aos vencedores, que serão conhecidos em março de 2018, será atribuído um prémio, que é constituído por uma remuneração pecuniária no valor de 3000€, assegurado integralmente pelo apoio atribuído pela Fundação Calouste Gulbenkian, e pela publicação do trabalho premiado através da editora Almedina.

Para os trabalhos a concurso em 2017, importa ainda destacar que o Júri da 4ª edição do PPA é constituído pelos Professores Alexandre Abrantes, Paulo Ferrinho e Sérgio Gulbenkian, e por um representante da Edições Almedina.

O Prémio Arnaut visa premiar a excelência da investigação em sistemas de saúde.

“Gestão em Saúde – Organização Interna dos Serviços”, da autoria de Mário de Figueiredo Bernardino, foi o terceiro trabalho escrito a ser galardoado com este prémio, que este ano já vai na sua quarta edição.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com