Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Tem até ao final do ano para concorrer ao Prémio António Arnaut 2017

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 15-12-2017

Podem ser entregues até às 24.00 do dia 31 de dezembro todos os trabalhos candidatos à 4ª Edição do Prémio António Arnaut (PPA), instituído pela Edições Almedina.

PUBLICIDADE

antonio-arnaut

Ao vencedor, que será anunciado em março de 2018, será atribuído um prémio de 3000€ e assegurada a publicação do trabalho premiado. De realçar que este galardão visa distinguir o melhor trabalho escrito sobre investigação em sistemas de saúde.

PUBLICIDADE

publicidade

Os trabalhos admitidos a concurso devem ser enviados até às 24h do dia 31 de dezembro, por correio eletrónico para a editora através do e-mail paa@almedina.net. Cada texto deve ter um mínimo de 250 000 e um máximo de 400 000 caracteres, incluindo espaços.

São critérios de valoração dos trabalhos a qualidade científica, a relevância e a originalidade, a clareza dos objetivos e a adequação da metodologia utilizada.

PUBLICIDADE

Aos vencedores, que serão conhecidos em março de 2018, será atribuído um prémio, que é constituído por uma remuneração pecuniária no valor de 3000€, assegurado integralmente pelo apoio atribuído pela Fundação Calouste Gulbenkian, e pela publicação do trabalho premiado através da editora Almedina.

Para os trabalhos a concurso em 2017, importa ainda destacar que o Júri da 4ª edição do PPA é constituído pelos Professores Alexandre Abrantes, Paulo Ferrinho e Sérgio Gulbenkian, e por um representante da Edições Almedina.

O Prémio Arnaut visa premiar a excelência da investigação em sistemas de saúde.

“Gestão em Saúde – Organização Interna dos Serviços”, da autoria de Mário de Figueiredo Bernardino, foi o terceiro trabalho escrito a ser galardoado com este prémio, que este ano já vai na sua quarta edição.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com