Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Ataque mortal em Lisboa. Presidente da República diz que “as primeiras indicações apontam para um ato isolado”

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 28-03-2023

O Presidente da República apresentou hoje “sinceros pêsames” ao representante diplomático do príncipe Aga Khan pelo ataque no Centro Ismaili em Lisboa, referindo que “as primeiras indicações apontam para um ato isolado”.

PUBLICIDADE

Duas pessoas morreram hoje de manhã no Centro Ismaili, em Lisboa, após um ataque com uma arma branca e o suspeito foi detido, disse à Lusa fonte policial.

De acordo com uma nota divulgada no sítio oficial da Presidência da República na Internet, Marcelo Rebelo de Sousa “apresentou ao representante do Imamat Ismaili em Lisboa, Nazim Ahmad, sinceros pêsames pelo ato criminoso”, pedindo-lhe “que os transmitisse também ao príncipe Aga Khan e às famílias das vítimas”.

PUBLICIDADE

publicidade

“O Presidente da República, que tem acompanhado permanentemente a situação, em contacto com o Governo, sublinha, por um lado, o facto de estarem a decorrer as investigações destinadas a apurar o sucedido, e, por outro, que, tal como declarado pelo primeiro-ministro, as primeiras indicações apontam para um ato isolado”, acrescenta-se na mesma nota.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com