Crimes

Ataca mulher à pancada na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 22-09-2021

Um homem, de 28 anos, foi detido, na Figueira da Foz, pela prática de um crime de violência doméstica. Terá atacado a mulher, em casa, esta terça-feira à noite. Os gritos da vítima e as ameaças de morte por parte do agressor eram audíveis do exterior. 

PUBLICIDADE

Segundo um comunicado da PSP enviado ao Notícias de Coimbra, a detenção ocorreu esta terça-feira, pelas 22:00, depois de uma denúncia de que “estaria a ocorrer um crime de violência doméstica numa residência”.

A força de segurança refere que “prontamente Polícias afetos à Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz ocorreram ao local” onde ouviram do exterior, a vítima, uma mulher, a “chorar e o suspeito a proferir-lhe ameaças de morte”.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois de os agentes terem tocado à campainha da residência, “o homem abriu a porta e manteve uma atitude colaborante”. A PSP refere que “a vítima apresentava um hematoma nos lábios e vestígios de sangue”.

Perante os factos o homem foi detido e presente a autoridade judicial competente, não tendo sido reveladas as eventuais medidas de coação aplicadas. 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE