Coimbra

Assunção Cristas promoveu livro em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-07-2019

Assunção Cristas esteve em Coimbra para promover o seu livro Confiança. A obra foi apresentada por Helena Freitas. A sessão foi conduzida por Rui Lopes da Silva, cabeça de lista do CDS-PP pelo circulo eleitoral de Coimbra. 

PUBLICIDADE

A sessão na Almedina Estádio contou com a adesão de 3 dezenas de pessoas, destacando-se as presenças de Jorge Conde, José Manuel Silva e Madalena Abreu.

Este livro, fala da vida de Assunção Cristas, que “mudou quando foi eleita, há 10 anos, deputada à Assembleia da República”. Desde então, foi ministra em dois Governos e é hoje a primeira mulher a liderar o CDS.

PUBLICIDADE

Confiança reflete a experiência de Assunção Cristas nestes anos de vida pública, sempre com um cunho pessoal e familiar e enquadramento social e político.

Assunção Cristas escreve sobre o programa de TV que viria a mudar a sua vida, o convite de Paulo Portas, o sim ao CDS, as mudanças na família e o caminho governativo que ilustra com histórias, ideias e pessoas que a marcaram.  Licenciada e Doutorada em Direito, ex-Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, entre 2011 e 2013, e da Agricultura e do Mar, até 2015. Em 2016 é eleita presidente do CDS, reeleita em 2018. É também vereadora na Câmara Municipal de Lisboa.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o que aconteceu no vídeo do Direto NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE