Assunção Cristas no Avenida com Teresa Anjinho e Jaime Ramos!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 01-09-2017

Assunção Cristas no Avenida! A tomar café com Teresa Anjinho e Jaime Ramos. É notícia.

PUBLICIDADE

cristas

Notícias de Coimbra “surpreendeu” a líder do CDS  na soalheira esplanada do Avenida a manifestar o seu apoio aos candidatos Mais Coimbra à Assembleia e Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

Assunção Cristas, em trânsito da poveira AgroSemana para Lisboa, fez questão de fazer um desvio para ir ao Café Avenida tomar um café com Teresa Anjinho e Jaime Ramos.

Não pense que foi uma paragem forçada pela campanha eleitoral. A líder do CDS tem grandes afinidades com Coimbra. A sua mãe é licenciada em medicina pela nossa Universidade. O que fez com que sucessora de Paulo Portas tenha vindo a muitos almoços (“sempre no ACM”) e cortejos da Queima das Fitas.

PUBLICIDADE

publicidade

Surpresa das surpresas: Norberto Canha é padrinho de baptismo de Assunção Cristas. Como o médico mora ali para as bandas do Avenida, a afilhada foi dar um beijo ao padrinho, que decerto não deve ter perdido a oportunidade de lhe oferecer os seus últimos livros “Capitalismo – Queda e Renascer do Primeiro e Último Império” e “Justiça”.

Assunção Cristas confidenciou a NDC que “estamos em Coimbra para ganhar e para devolver à cidade o esplendor que já teve e que infelizmente foi perdendo nos últimos anos,  em participar nestes últimos 4 anos”.

Com esta forte candidatura e com estes dois belíssimos candidatos a trabalhar em conjunto, vamos ter Coimbra de novo no mapa, acrescentou.

No que depender do CDS, em particular de mim própria, cá estarei para ajudar, prometeu a ex-ministra. Estou certa que esta vai ser um boa notícia, concluiu a Presidente do CDS-PP.

Visivelmente feliz com a presença de Assunção Cristas na sua cidade, Teresa Anjinho agradeceu a mensagem de conforto deixada pela líder do seu partido.

Somos um candidatura vencedora. Estamos aqui para ficar e para apresentar um programa forte, com visão, com  estratégia. Trabalharemos para todos e com todos, a bem de Coimbra. Para devolver a esta cidade a força e a centralidade que Coimbra nunca devia ter perdido, frisou a candidata à liderança da Assembleia Municipal de Coimbra.

Notícias de Coimbra vislumbrou que o social democrata Jaime Ramos se sentiu “abençoado” ao partilhar este momento com as democratas cristãs Teresa Anjinho e Assunção Cristas.

Ainda por cima, o encontro decorreu na nobre Avenida Dom Afonso Henriques, o fundador de Portugal que o candidato à Câmara Municipal de Coimbra tem feito questão de tirar do esquecimento a que está votado no Panteão Nacional.

Na hora da despedida de Assunção Cristas, Jaime Ramos pediu-lhe para na noite das eleições não se esquecer dar os parabéns pela vitória em Coimbra à coligação PSD/CDS/PPM/MPT, destacando nesse discurso a vitória de Teresa Anjinho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE