Assunção Cristas no Avenida com Teresa Anjinho e Jaime Ramos!

Assunção Cristas no Avenida! A tomar café com Teresa Anjinho e Jaime Ramos. É notícia.
PUBLICIDADE
Notícias de Coimbra “surpreendeu” a líder do CDS na soalheira esplanada do Avenida a manifestar o seu apoio aos candidatos Mais Coimbra à Assembleia e Câmara Municipal de Coimbra.
Assunção Cristas, em trânsito da poveira AgroSemana para Lisboa, fez questão de fazer um desvio para ir ao Café Avenida tomar um café com Teresa Anjinho e Jaime Ramos.
Não pense que foi uma paragem forçada pela campanha eleitoral. A líder do CDS tem grandes afinidades com Coimbra. A sua mãe é licenciada em medicina pela nossa Universidade. O que fez com que sucessora de Paulo Portas tenha vindo a muitos almoços (“sempre no ACM”) e cortejos da Queima das Fitas.
Surpresa das surpresas: Norberto Canha é padrinho de baptismo de Assunção Cristas. Como o médico mora ali para as bandas do Avenida, a afilhada foi dar um beijo ao padrinho, que decerto não deve ter perdido a oportunidade de lhe oferecer os seus últimos livros “Capitalismo – Queda e Renascer do Primeiro e Último Império” e “Justiça”.
Assunção Cristas confidenciou a NDC que “estamos em Coimbra para ganhar e para devolver à cidade o esplendor que já teve e que infelizmente foi perdendo nos últimos anos, em participar nestes últimos 4 anos”.
Com esta forte candidatura e com estes dois belíssimos candidatos a trabalhar em conjunto, vamos ter Coimbra de novo no mapa, acrescentou.
No que depender do CDS, em particular de mim própria, cá estarei para ajudar, prometeu a ex-ministra. Estou certa que esta vai ser um boa notícia, concluiu a Presidente do CDS-PP.
Visivelmente feliz com a presença de Assunção Cristas na sua cidade, Teresa Anjinho agradeceu a mensagem de conforto deixada pela líder do seu partido.
Somos um candidatura vencedora. Estamos aqui para ficar e para apresentar um programa forte, com visão, com estratégia. Trabalharemos para todos e com todos, a bem de Coimbra. Para devolver a esta cidade a força e a centralidade que Coimbra nunca devia ter perdido, frisou a candidata à liderança da Assembleia Municipal de Coimbra.
Notícias de Coimbra vislumbrou que o social democrata Jaime Ramos se sentiu “abençoado” ao partilhar este momento com as democratas cristãs Teresa Anjinho e Assunção Cristas.
Ainda por cima, o encontro decorreu na nobre Avenida Dom Afonso Henriques, o fundador de Portugal que o candidato à Câmara Municipal de Coimbra tem feito questão de tirar do esquecimento a que está votado no Panteão Nacional.
Na hora da despedida de Assunção Cristas, Jaime Ramos pediu-lhe para na noite das eleições não se esquecer dar os parabéns pela vitória em Coimbra à coligação PSD/CDS/PPM/MPT, destacando nesse discurso a vitória de Teresa Anjinho.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.