Desporto

Associações desportivas do Concelho de Cantanhede recebem subsídios da Câmara

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 30-04-2015

 Um valor global de 96.877,50€ mil euros é quanto a Câmara Municipal de Cantanhede destina em 2015 para apoiar financeiramente as associações desportivas do concelho no desenvolvimento da sua atividade.

PUBLICIDADE

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 Trata-se de um valor idêntico ao que tem vindo a ser disponibilizado para esse feito em anos anteriores e, como sempre acontece, o pagamento dos subsídios atribuídos a cada uma das entidades beneficiárias é feito em duas tranches, a primeira das quais, correspondente a 65% do total foi entregue ontem, 29 de abril, no decurso de um encontro dos dirigentes associativos com o presidente da Câmara Municipal, João Moura, que esteve acompanhado pela vice-presidente da autarquia, Helena Teodósio, e pelo vereador Pedro Cardoso.

PUBLICIDADE

Sobre o apoio às associações desportivas, o presidente da Câmara de Cantanhede adianta que «o apoio ao movimento associativo é a única forma de respeitar o extraordinário trabalho de quem abnegadamente e tantas vezes com grande sacrifício se dedica de corpo e alma à dinamização das coletividades desportivas».

A segunda tranche dos subsídios atribuídos às associações desportivas, correspondente aos restantes 35% serão entregues no final do terceiro trimestre do ano.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE