Coimbra

Associação Reformados da EDP/REN realiza almoço de Natal

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-12-2015

Cerca de 170 trabalhadores da EDP/REN em pleno gozo de reforma e pré reformados, tiveram no passado dia 12 Dezembro 2015 (sábado) um almoço de convívio de Natal, organizado pela delegação de Coimbra que abrange toda a zona centro, da AREP Associação de Reformados da EDP/REN

PUBLICIDADE

[flagallery gid=187 name=Gallery]

Estes ex-trabalhadores da EDP de várias localidades passaram um dia em pleno convívio de camaradagem, alegria e satisfação, recordando alguns momentos de regozijo durante a sua vida profissional passada.

PUBLICIDADE

No convívio realizado no salão de festas da Adega Cooperativa de Cantanhede, que cedeu as referidas instalações, assim como lembranças assinalando o evento, todos deram por bem empregue não só o almoço, mas que o tempo em que mataram saudades  de colegas.

Os convivas foram ainda desafiados a percorrer todas instalações da Adega e Caves, através de uma visita guiada pelo também ex-trabalhador da EMC/EDP, atualmente elemento da direção da Adega, José Nogueira Torres.

PUBLICIDADE

publicidade

Com a participação de um músico organista residente há vários anos na cidade de Cantanhede e acostumado a alegrar eventos desta natureza, os visitantes demonstraram os seus dotes dançarinos.

A organização e os convivas, apresentam publicamente, os agradecimentos, não só pelos momentos vividos, assim como toda a disponibilidade de cooperação, à Adega Cooperativa de Cantanhede, na pessoa do seu diretor, ao município pelas ofertas, registando-se a ótima confeção do repasto servido pelo restaurante Júlia Duarte, da vizinha freguesia de Murtede.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE