Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Associação Recreativa e Cultural 3 de Maio realizou almoço convívio

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-05-2015

A Associação Recreativa e Cultural 3 de Maio, de Vila Nova da Barca, reuniu dezenas de convivas e entidades no tradicional almoço de lampreia preparado por Olga Mano e Carina Santos.

PUBLICIDADE

unnamed (6)

Com os novos corpos sociais eleitos em janeiro, o presidente da direção, Armindo Ribeiro de Almeida, desejou que “nos próximos dois anos, a duração do mandato, seja possível melhorar as instalações da associação e desenvolver um programa cultural para toda a população”.

PUBLICIDADE

publicidade

Antes do tradicional almoço de confraternização, o presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Carlos Alves, acompanhado do tesoureiro, Telmo Graça, desejou “que a nova direção possa desenvolver um programa que contribua também para o desenvolvimento da localidade e qua ajude a reforçar a vivência de uma cidadania mais completa”.

De igual modo, o vice-presidente da Câmara José Veríssimo, acompanhado da adjunta do Presidente da Câmara, Diana Andrade, sublinhou: “As nossas associações são uma das maiores riquezas do concelho, contribuindo de forma decisiva para o nosso desenvolvimento”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com