Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empreendedorismo

Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing traz o World of Wine a Coimbra 

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 18-01-2023

A APPM (Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing) organiza esta quinta-feira, 19 de janeiro, o seu terceiro evento presencial em Coimbra. A reunião contará com cerca de 40 profissionais de marketing da região.

PUBLICIDADE

O terceiro evento da APPM, uma associação sem fins lucrativos com mais de 50 anos em Portugal que tem como missão defender a importância do profissional de Marketing e contribuir de forma positiva e significativa para o desenvolvimento de todo o sector económico e empresarial, decorre na quinta-feira 19 de janeiro às 17 horas, na cervejaria Praxis.

Pedro Girão, Diretor Regional da APPM em Coimbra, explica que a associação tem feito um caminho de “descentralização do Marketing dos principais polos económicos do país”. E reforça que a resposta tem sido surpreendente porque as pessoas se têm “mobilizado de tal forma que, neste momento, já estamos em contacto com mais de 100 profissionais de marketing em Coimbra, um número impressionante tendo em conta o perfil principal das empresas da região”.

O evento será o terceiro na região e o tema central será o Case Study e discussão de um desafio lançado por Ricardo Almeida, Diretor de Marketing do WOW Porto (World of Wine). À apresentação do Case Study, segue-se um trabalho conjunto dos profissionais presentes, que ajudarão a encontrar soluções para o desafio apresentado pelo convidado. 

Pedro Girão explica que “esta dinâmica é essencial porque partilhar conhecimento não basta: é preciso fomentar a partilha de contactos e de experiências, fazer com que as pessoas se conheçam, que trabalhem juntas, que reflitam, porque isso tem potencial para criar impacto na região muito mais do que apenas na área de marketing”, explica Pedro Girão. 

Em apenas três eventos da APPM em Coimbra, acessíveis apenas por convite, já marcaram presença mais de 80 empresas da região de setores tão diversos como: tecnológico, de alimentação e bebidas, turismo, mobilidade, construção, comércio e serviços, educação, marketing e consultoria.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com