Vamos

Associação Integrar com exposição repleta de memórias

Notícias de Coimbra | 3 semanas atrás em 20-05-2024

Imagem: Google

A Integrar vai inaugurar amanhã, 21 de maio, pelas 18:30, uma exposição de fotografias alusiva aos primeiros anos de atividade da Instituição. 

PUBLICIDADE

Esta Sala de Memórias contempla imagens dos primeiros projetos da Instituição como o Clubinho, o Programa de Luta contra a Pobreza, Trabalho com crianças e jovens na Rua, o Centro de Acolhimento e Inserção Social, entre outros. 

A Associação Integrar comemora 30 anos de Intervenção Social na Região de Coimbra e a presente Exposição de Fotografias, que estará exposta até 21 de junho, retrata um período da história da Instituição (1994 a 2004), que sempre teve como lema “connosco ninguém fica sem apoio”. 

PUBLICIDADE

As fotografias estarão expostas na Liga dos Combatentes de Coimbra (Rua da Sofia, nº 136). 

Nesta cerimónia, serão ainda apresentados os resultados da 14ª Edição da Campanha Vamos Aquecer Coimbra (2023/2024).

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

A Associação Integrar é uma IPSS, sediada em Coimbra, que tem como principal objetivo o desenvolvimento de ações de solidariedade social, na lógica da igualdade de oportunidades, da emancipação e integração das populações desfavorecidas e da justiça social e igualdade entre os indivíduos. Promove e dinamiza atividades de proteção à Infância e Juventude, Família, Comunidade, População Ativa, Idosos, Deficientes e Populações Desfavorecidas, cooperando com organismos oficiais e particulares

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE