Coimbra

Associação Europeia de Economia e Competitividade distingue Ricardo Pocinho com medalha de ouro

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 08-11-2018

Associação Europeia de Economia e Competitividade, sediada em Bruxelas, distinguiu o presidente da  Associação Nacional de Gerontologia Social, Ricardo Pocinho, com a medalha de ouro de Mérito pelo Trabalho em reconhecimento pela atividade desenvolvida no setor do envelhecimento ativo e gestão de recursos humanos nas organizações sociais.

PUBLICIDADE

   

A entrega do galardão a Ricardo Pocinho terá lugar no próximo dia 16, em Madrid, numa cerimónia presidida por José Luis Barceló, presidente da AEDEEC.      

A medalha de ouro de Mérito pelo Trabalho atribuida ao conimbricense “reconhece, recompensa e celebra o êxito de uma trajetória exemplar e é dirigida a profissionais de todos os setores dentro da Comunidade Económica Europeia”.

PUBLICIDADE

Considera-se que “as empresas e profissionais que recebem este galardão passam a ser modelos de referência, no respetivo setor, tanto a nível nacional como internacional”.

Investigador, atualmente a exercer funções de assessor na Administração Regional de Saúde do Centro, Ricardo Pocinho tem dedicado os últimos 10 anos da sua atividade profissional à área do envelhecimento, nomeadamente a nível da valorização dos recursos humanos das organizações socais (IPSS, misericórdias e entidades privadas). 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE