Coimbra

Associação empresarial felicita Olympus por investir em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 17-07-2019

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra congratula o investimento feito pela Olympus Service Facility Portugal no iParque, para receber a nova fábrica de reparações da Olympus para equipamentos médicos, soluções científicas e máquinas fotográficas.

PUBLICIDADE

Para a NERC “esta instalação fabril será o principal centro de reparações da marca na Europa. Esta nova unidade permitirá a criação de novos postos de trabalhos na Região. A aposta da Olympus em Coimbra demonstra que a Região tem um elevado potencial, algo que a NERC tem vindo a defender e que é necessário demonstrar para o mercado nacional e internacional, como forma de atrair mais investimento para a Região. 

A Direção da NERC disponibiliza-se para em apoiar a Olympus, em matérias associativas empresariais de mobilização de clusters, iniciativas e projetos conjuntos para estes setores, enquanto entidade que apoia e defende o tecido empresarial da Região de Coimbra e no âmbito da rede empresarial da AIP.

PUBLICIDADE

A Direção da NERC congratula “esta inversão da política de atração de investimento por parte da administração do iParque”, e reafirma que “a região de Coimbra tem todas as condições para se tornar numa das principais regiões recetadoras de investimento direto, fruto do bom posicionamento geográfico, da mão-de-obra qualificada, e atendendo à dinâmica e diversidade empresarial, e ainda ao excelente relacionamento entre as entidades regionais”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE