Região

Associação Empresarial de Soure vai hoje a votos. Liliana Freitas é a nova presidente

António Alves | 4 semanas atrás em 28-03-2024

A empresária Liliana Freitas vai ser esta quinta-feira, 28 de março, eleita presidente da direção da Associação Empresarial de Soure (AES). António Cardoso e Fátima Nunes irão ocupar, respetivamente, a presidência da Assembleia Geral e Conselho Fiscal.

PUBLICIDADE

O ato eleitoral decorre ao final da tarde com a tomada de posse a ocorrer depois das 21:00 no Auditório Delfim Pinheiro do Complexo do Centro de Inovação Social de Soure.

Apesar de ter pertencido aos anteriores órgãos sociais, Arminda Freitas apresenta-se a votos à frente de uma lista única que pretende dar um novo impulso à associação.

PUBLICIDADE

No seu programa, a nova líder inscreveu como principais objetivos “lutar por um acesso condigno à auto estrada A1 e lutar pela legalização da Zona Industrial com condições condignas”.

Ao mesmo tempo, pretende criar as condições para que a associação seja acima de tudo “uma impulsionadora do desenvolvimento do tecido empresarial do concelho”.

PUBLICIDADE

publicidade

Na direção, e para além Liliana Freitas, estão os seguintes nomes: Carlos Cordeiro, Ana Filomena Tralhão e Sara Pereira (vice-presidentes) e Vítor Neves, Paulo Tralhão e João Paulo Castanheiro (secretários).

A Assembleia Geral será liderada por António Cardoso e o Conselho Fiscal será da responsabilidade de Maria de Fátima Nunes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE