Coimbra

Associação Empresarial da Região de Coimbra promove ciclo de Debates Programa de Crescimento de Empresas e Negócios

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 22-01-2014

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra em parceria com a AIP – Associação Industrial Portuguesa encontram-se a promover um Ciclo de Debates integrado “Programa de Crescimento de Empresas e Negócios” a realizar-se no próximo dia 28 de Janeiro, às 15:00, no Auditório da Novotecna localizada na Rua Coronel Júlio Veiga Simão – Complexo Tecnológico de Coimbra.

PUBLICIDADE

Este primeiro ciclo de 12 mesas redondas de Conferência e Debate terá como uma das entidades convidadas de referência a WBP – WORLD BUSINESS PARTNERS, Empresa Protocolada e Acreditada por Órgãos de Estado, desde 2009, desenvolvendo um Programa de Recuperação, Revitalização, Crescimento Sustentado e Internacionalização do Tecido Empresarial Português, aplicando uma metodologia eminentemente prática, posicionando-se como a parceira técnica de custo zero para os Empresários, por eminentemente remunerada por success fee.

No decorrer desta iniciativa serão abordadas temáticas como a “A WBP como parceiro operativo do Programa de Crescimento de Empresas e Negócios” apresentado pela Dra. Maria Silvério Rocha, Presidente da WBP. A segunda temática será focada na “Análise dos vários produtos financeiros da banca e dos fundos estruturais” dirigida pelo Prof. Dr. Dias Lopes, Assessor da WBP e Prof.do ISEG. Para finalizar o debate a temática em mesa a apresentar “Que empresas queremos ter” pelo Prof. Dr. João Duque, Presidente do ISEG.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento é gratuito e dirigido a empresas e potenciais interessados, com inscrições abertas em www.nerc.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE