Economia

Associação Empresarial da Região de Coimbra promove campanha “Unir para Crescer – Venham mais 5”

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 13-02-2014

 A Associação Empresarial da Região de Coimbra encontra-se a promover uma campanha junto dos actuais associados a convidar novas empresas a associarem-se à NERC.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa rege-se pelo lema “Unir para Crescer -Venham  mais 5”, reforçando assim a base associativa da NERC na promoção e desenvolvimento das actividades económicas do distrito de Coimbra, junto do tecido empresarial da região. A campanha consiste no convite junto dos actuais associados angariarem 5 novas empresas a integrarem na NERC, sendo que estes novos associados ficam isentos do pagamento de jóia e quotas durante o ano 2014.

Promover ao desenvolvimento de actividades económicas, em especial, assegurar ao tecido empresarial da região uma crescente participação nas decisões e nos programas que com essas actividades se relacionem é o enfoque desta campanha.
Esta acção reforça o trabalho desenvolvido na promoção e crescimento contínuo da NERC na região de Coimbra, possibilitando o acesso a um maior número de empresas que possam integrar na Associação, que  tem delineado no seu plano estratégico  atingir centenas de associados até final do ano.
Mais informações dos projectos que se estão  a desenvolver e iniciativas,   bem como  a  apresentação dos benefícios que os associados podem usufruir aderindo à NERC  e por essa via à  dupla filiação NERC/AIP   disponíveis em www.nerc.pt, através do telefone 239 497 736 e email geral@nerc.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE