Coimbra

Associação Empresarial da Região de Coimbra apresenta-se a 1 de Outubro

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 28-09-2013

 Notícias de Coimbra contou em primeira mão. Agora é oficial: Realiza-se no próximo dia 01 de Outubro às 16:00 a Cerimónia de Apresentação Pública da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, dirigida pelo Presidente da Comissão Instaladora da NERC, Eng.º Horácio Pina Prata e o Presidente da Associação Industrial Portuguesa, Dr. José Eduardo Carvalho no Auditório da Novotecna localizada na Rua Coronel Júlio Veiga Simão – Complexo Tecnológico de Coimbra.

PUBLICIDADE

A necessidade permanente de criar sinergias de apoio às empresas da Região de Coimbra levou à constituição da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra. A NERC é uma associação empresarial sem fins lucrativos constituída ao abrigo da lei civil, que tem por fim promover ao desenvolvimento das actividades económicas na região, tendo ainda em mente a necessidade de assegurar uma participação de crescimento exponencial em matéria decisiva e programática no que diga respeito às empresas e região, trabalhando, uma vez mais, de acordo com uma lógica de proximidade e de cooperação.

O Presidente da Comissão Instaladora da NERC, Eng.º Horácio Pina Prata salienta que: “Os objectivos da nossa intervenção estão perfeitamente definidos:
1º –  Ajudar a actividade e defender os interesses das empresas, dos empresários e dos seus profissionais;
2º-  Defender o desenvolvimento económico da região junto do Estado e contribuir para o seu futuro;
3º-  Cooperar com as diferentes associações empresariais em defesa dos interesses dos empresários, da economia e da região.”

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE