Vamos

Associação dos Antigos Estudantes comemora 63.º aniversário e os 94 anos de Polybio Serra e Silva

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 19-05-2022

A Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra (AAEC), vai assinalar na sexta-feira, dia 20 de Maio, o seu 63.º aniversário. Mas também o do seu dirigente mais veterano, o Prof. Polybio Serra e Silva, que nesse dia completa 94 anos.

PUBLICIDADE

A AAEC completou 63 anos no passado dia 9 de Maio, mas adiou as celebrações pelo facto de estar de luto pela morte de dois dos seus Associados: o dr. José Emílio Campo Coroa (médico que foi Presidente da AAC-OAF e um dos mais apaixonados academistas) e o dr. António José Robalo Cordeiro (que foi docente da Faculdade de Direito e destacado membro do Tribunal de Justiça da União Europeia).

Assim, foi decidido adiar as celebrações para 20 de Maio, atendendo ao facto de ser o dia do aniversário de Polybio Serra e Silva; e ser também o primeiro dia da “Queima das Fitas”, o que poderá trazer a Coimbra mais antigos estudantes.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a Direcção da AAEC, “as celebrações iniciam-se às 17 horas, e incluem uma merenda ajantarada e algumas surpresas musicais, à boa maneira coimbrã”. Decorrem ao ar livre, no terraço da sede da AAEC (Rua Pinheiro Chagas, 94).

As inscrições devem ser feitas para o telefone 916 867 216.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE