Desporto

Associação de Ténis de Mesa de Coimbra comemorou os seus 90 anos

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 23-11-2022

Realizou-se no dia 22 de novembro, no Restaurante Sabores da Romeira, o jantar comemorativo dos 90 anos da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, uma das fundadoras da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, que contou com a presença de 35 pessoas, entre as quais o Presidente da FPTM, Pedro Miguel Moura, e o Treinador das Seleções Nacionais e Centro de Alto Rendimento, Francisco Santos.

PUBLICIDADE

Volvidos 90 anos, a ATMC e os seus clubes e atletas têm todos os motivos para estar orgulhosos. O Ténis de Mesa é um exemplo de valores e princípios, está espalhado por todo o distrito e tem praticantes de todas as idades.

O Presidente da Federação, Pedro Miguel Moura, afirmou ainda no seu discurso que, “em dia de aniversário a ATMC está de parabéns, confirmando que foi a Associação que mais cresceu a nível nacional nos últimos 6 anos, e reconhecendo o trabalho que tem sido feito pela atual Direção liderada pelo presidente José Luís Martins e restantes membros dos corpos sociais em prol da modalidade”, concluiu.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE