Coimbra

Associação de Informática da Região Centro investe 1 342 490,01€ na 2ª fase do edifício-sede

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 13-06-2018

 

PUBLICIDADE

Foi ontem consignada a empreitada da segunda fase do edifício-sede da Associação de Informática da Região Centro (AIRC), cujo investimento atinge 1 342 490,01 €.

PUBLICIDADE

Esta obra, com duração prevista de 6 meses, terá, segundo a associação, particular impacto na área da formação, uma vez que permitirá dotar a AIRC de novos espaços para a sua implementação, visando a satisfação dos seus clientes, através de uma oferta integrada e mais diversificada.

Recorde-se que a AIRC obteve no passado mês de maio a certificação como Entidade Formadora por parte da Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT).

PUBLICIDADE

publicidade

Informa a AIRC que a “disponibilização de uma infraestrutura moderna e adequada às necessidades dos formandos, possibilita a execução de um serviço de formação de excelência, aliando os rigorosos conteúdos formativos aos equipamentos e instalações mais recentes”.

Esta é mais uma aposta da AIRC “para aumentar a sua competitividade no mercado da administração pública, consolidando-a como uma entidade com uma oferta global e completa e líder de mercado no setor da administração local”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE