Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Associação de Futebol de Coimbra aprova orçamento e plano de atividades para a época 2020/2021

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-06-2020

A Assembleia Geral da Associação de Futebol de Coimbra aprovou por unanimidade esta segunda-feira, ao fim da tarde, o Orçamento e o Plano de Atividades para a época 2020/2021.

PUBLICIDADE

Durante a sessão, o Presidente da Assembleia Geral da AF Coimbra, Armando Braga da Cruz elogiou o desempenho da Direção liderada por Horácio Antunes, no contexto do Covid 19, tendo proposto um minuto de silêncio pelas vítimas da pandemia, o que foi cumprido por todos os presentes.

PUBLICIDADE

publicidade

O presidente da AF Coimbra, Horácio Antunes apresentou, depois, o Plano de Atividades e Orçamento considerando que o mesmo “é muito realista e alicerçado na experiência adquirida pela vivência de muitas dificuldades que conseguimos vencer ao logo da época transata”.

Segundo o dirigente, a AF Coimbra “prossegue o esforço da recuperação e de colocarmos as nossas contas em dia, apesar de ainda haver muitos clubes com atraso nos seus pagamentos, fruto, também, de dificuldades económicas”.

PUBLICIDADE

A Associação de Futebol de Coimbra vai apoiar os clubes, pois, explicou Horácio Antunes, percebemos que terminando mais cedo as competições, todos perderam receitas que eram a base de sustentação da atividade.

“Assim, resolvemos isentar os clubes das verbas a pagar pela sua filiação e inscrição das equipas nos diversos campeonatos que vão disputar. Iremos ainda oferecer bolas a todos os clubes com situação económica regularizada e com equipas de seniores, juniores, juvenis e iniciados de futebol e no futsal às equipas seniores e às equipas de juniores e juvenis. Iremos baixar os seguros em cerca de 14% e ainda baixar 10% as taxas de jogo, desde que pagas antecipadamente, o que nestas circunstâncias nos cria, também, sérias dificuldades levando-nos a contrair um empréstimo junto da FPF”, acrescentou.

O orçamento para 2020/2021 da AF Coimbra pauta-se pela continuidade do trabalho desenvolvido no último ano, tentando aumentar o número de equipas e de atletas, objetivo que a situação económica tem condicionado.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com