Cidade

Associação de Apoio Social de Casas Novas quer construir nova sede

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-01-2014

A construção de uma sede em terrenos dos quais é proprietária é um dos principais objetivos da Cultural – Associação de Apoio Social e Desenvolvimento das Casas Novas, localidade da União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, em Coimbra, afirmam os seus novos dirigentes.

PUBLICIDADE

As instalações são essenciais para a Cultural desenvolver a sua atividade cultural, recreativa e social, sublinha a direção da associação, empenhada, designadamente em ocupar os tempos livres de toda a população local.

A Associação também projeta criar um percurso de manutenção aberto, na sua quinta, onde seja possível “caminhar, fazer exercícios físicos longe do trânsito e das ruas com iluminação deficiente e sem passeios, cuidando da segurança das dezenas de caminheiros destes lugares”, afirma, num comunicado, a direção da Associação, eleita em dezembro de 2013.

PUBLICIDADE

Eleitos para o triénio 2014-2016, os corpos sociais da Cultural vão apresentar os seus projetos durante uma sessão a realizar no domingo, 12 de janeiro, pelas 15:00, na sede da associação.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE