Empreendedorismo

Associação da Figueira da Foz promove tertúlia sobre “Liderança no Feminino”

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 05-03-2022

A ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz está a organizar a 4.ª edição da celebração do Dia Internacional da Mulher.

PUBLICIDADE

Estes eventos têm sido momentos de partilha e inspiração em torno de temas ainda necessários de serem discutidos em prol da igualdade de oportunidades para todos.

Depois de se ter abordado em 2019 “O Feminino e o Futuro”, em 2020 “O feminino pelo masculino”, em 2021 a pandemia não nos permitiu realizar esta tertúlia nos moldes presenciais e por isso, demos voz e rosto ao “Empreendedorismo no Feminino”, divulgando nas redes sociais diversos testemunhos de mulheres da nossa cidade, empreendedoras. Em 2022 as vozes voltam-se a ouvir e o tema é “Liderança no Feminino”. 

PUBLICIDADE

O evento terá lugar no dia 8 de março, pelas 18 horas, na Casa do Paço da Figueira da Foz.

Contamos com um painel de oradoras de diferentes áreas como ensino, negócio e política e, pretendemos que informalmente se partilhem ideias e experiências assim como, se reflita um pouco sobre os dados existentes sobre a posição da mulher em carreira de liderança.  

PUBLICIDADE

publicidade

O evento aberto a toda a comunidade tem entrada gratuita mas, por questões logísticas a organização solicita inscrições através o link: 

https://forms.gle/uMQPygikwTUah9rR9 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE