Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Só Entre Nós

Associação Comercial dos Vinhos de Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 29-05-2013


A ACIC tem como quase única actividade o Concurso de Vinhos, liderado pelo vice-presidente da industria de refrigeração, que dá pelo nome de Luís Teixeira. Sim, é aquele “invento” patrocinado em 5000,00 Euros pela Câmara de Coimbra.

PUBLICIDADE

Sabendo-se que cada produtor tem de enviar 4 amostras, sendo que uma é aberta para prova e raramente vão à 2ª garrafa, não é necessário ser escanção, nem estar com os copos para  provar e contar que sobram pelo menos duas. Também não é necessário chamar o Guterres para fazer as contas que  y x y é igual xyyyyyyyyyyyy. Tantas!

Sabendo-se que, quando entrou para a direcção, o mordomo desta feira de vaidades fez questão de fazer um inventário das garrafas (sobras) existentes, podemos afirmar que, caso tenha continuado com este rigor e atendendo ao elevado número de vinhos premiados acumulados ao longo dos anos,  que a garrafeira deve encher umas boas caves.

PUBLICIDADE

publicidade

É uma boa notícia!  Alguns devem ser reserva, aguardente ou vinagre, por isso, já há quem saiba como pode receber os créditos que detém sobre a ACIC. Vai ao vinho. Penhora as garrafas. Só não se sabe se a execução será antes ou depois da 15ª edição marcada para os dias 11 e 12 de junho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com