Desporto

Associação Académica de Coimbra/OAF coloca Academia Briosa XXI à disposição da Saúde Centro

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-03-2020

 

PUBLICIDADE

 A AAC/OAF informa que como qualquer cidadão ou pessoa colectiva, não está indiferente à situação que actualmente se vive por todo o mundo e, em especial, em Portugal. Nem pode ter uma atitude passiva, afirma a instituição em comunicado enviado a NDC.

A Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol é uma instituição de utilidade pública e, nos dias de hoje, impõe-se que essa designação, mais do que ostentada, seja colocada à disposição do país e dos que, diariamente, arriscam a sua própria vida, de forma Briosa, para salvar a dos outros, salienta o emblema liderado por Pedro Roxo.

PUBLICIDADE

Assim, informa que colocou à disposição da ARS Centro a Academia Briosa XXI, para que possa ser usada pelos profissionais de saúde que dela necessitem para o merecido descanso.

Aproveita assim e ainda, em nome da Briosa, dos seus jogadores, funcionários e sócios para prestar  homenagem a todos os homens e mulheres que lutam neste momento para vencer este campeonato, seguros de que o vão conseguir com grande distinção.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE