Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Associação Académica de Coimbra lança projeto de integração social e cultural 

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 06-10-2021

Depois de longos meses afastados da comunidade estudantil pela pandemia da COVID-19, a Associação Académica de Coimbra está a organizar em parceria com a Universidade de Coimbra, o Projeto de Integração Social e Cultural, que se inicia já hoje, dia 6 de outubro.

PUBLICIDADE

Este projeto tem como principal objetivo abrir as portas da Associação Académica de Coimbra aos Estudantes, dando-lhes a conhecer as diversas atividades das inúmeras secções, promovendo os seus eventos e ainda organizando atividades de caráter cívico como o Plogging AAC que irá decorrer já no dia 9 de outubro.

Para João Assunção, presidente da AAC, “Esperamos que este seja o início de um longo caminho de retoma à velha normalidade na academia coimbrã. Foram dois anos excecionalmente difíceis, onde vimos a atividade cultural, artística e cívica da associação Académica de Coimbra ameaçados.” “É, por isso, fundamental este programa de retoma da atividade da nossa instituição, dando a conhecer aos novos estudantes tudo aquilo que tão bom se faz aqui.”, remata o líder estudantil.

PUBLICIDADE

publicidade

O calendário completo da atividade encontra-se disponível nas redes sociais da Associação Académica de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com