Desporto

Associação Académica de Coimbra lança campanha solidária de apoio ao CHUC

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 01-05-2020

Associação Académica de Coimbra unida contra o COVID 19, vai ao longo do mês de maio, promover uma campanha solidária sob o mote “Das Palmas à Ação” que tem como objetivo angariar fundos para apoiar uma nova ala do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) dedicada ao combate da pandemia de Covid-19.

PUBLICIDADE

“Das Palmas à Ação” vai contar com a colaboração de todas as estruturas da Associação Académica de Coimbra, e em especial com a organização da Queima das Fitas, através de várias atividades.

Para Daniel Azenha, presidente da AAC, “Num momento de excecionalidade como este é-nos dado a oportunidade de contribuirmos para um bem maior. Não podemos, nem queremos ficar de braços cruzados. Sabemos a importância que os jovens têm na dinamização de atividades para o combate desta pandemia. Foi com este sentido de responsabilidade que iniciamos esta campanha de apoio ao CHUC. Queremos ver uma AAC unida contra o COVID-19”.

PUBLICIDADE

Daniel Azenha, acrescenta que “É tempo de, mais do que nunca, olhar para o trabalho realizado pelos profissionais de saúde que diariamente se encontram na linha da frente e que tudo fazem para travar esta dura batalha contra o COVID-19. É essencial que a comunidade académica dê todo o apoio possível aos profissionais de saúde”.

A doação está aberta a todos os que nela quiserem participar e é feita através da plataforma Crowdfunding Portugal ou diretamente pelo link https://ppl.pt/covid19/aac.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE