Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Associação Académica de Coimbra inicia ciclo de conversas online

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 10-04-2020

 

PUBLICIDADE

A Associação Académica de Coimbra divulgou hoje um novo ciclo de conferências online que pretende explorar o futuro pós-Covid 19 em 19 áreas estruturais do quotidiano de qualquer sociedade.

Com a designação “Novos futuros” este novo projeto da AAC trará, num ambiente digital e informal a visão de personalidades fundamentais nas mais variadas áreas em análise.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Daniel Azenha “o objetivo deste novo projeto passa por trazer a análise das principais alterações que poderemos contar depois deste surto pandémico, aproveitando os recursos tecnológicos que temos ao dispor para fazer chegar a um maior número de pessoas um conteúdo que, apesar de leve e apelativo, possa ser elucidativo e formativo”.

O líder da AAC destaca ainda a novidade que este projeto insere na academia: “Pela primeira vez estamos a alterar os nossos métodos tradicionais de oferecer eventos de qualidade aos nossos estudantes e associados. Pelos piores motivos fomos obrigados a repensar a atuação da Associação Académica de Coimbra. Estes “Novos Futuros” o projeto piloto de todo esse esforço, mas que temos a certeza que será muito bem conseguido”, finalizou.

PUBLICIDADE

João Assunção, Vice-Presidente responsável por este novo projeto, refere ainda o que considera ser uma oportunidade para aprofundar a atuação da AAC em novos campos: “O surto pandémico que presenciamos e que alterou substancialmente a nossa vida obriga-nos a explorar novos temas que agora se tornam fundamentais para a vida de qualquer estudante ou associado da AAC. Mais do que nunca, o futuro da economia, trabalho ou saúde revestem-se como prioritários para todos nós.”

“Novos futuros” inicia-se a 15 de abril às 21h30 em direto na página de Facebook da Associação Académica de Coimbra, com tema e orador a anunciar nos próximos dias.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com