Desporto

Associação Académica de Coimbra apresenta o Mês da Saúde

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-04-2021

A Associação Académica de Coimbra apresenta no Dia Mundial da Saúde, dia 7 de abril, o Mês da Saúde. O projeto inclui mais de 15 atividades a decorrer ao longo dos próximos 30 dias, em parceria com diversas entidades e profissionais relacionados com a área da saúde.

PUBLICIDADE

A iniciativa pretende explorar em conjunto com a comunidade estudantil e com toda a cidade de Coimbra as diferentes vertentes da área da saúde, variando dinamicamente desde workshops sobre saúde mental a momentos de aprendizagem prática como os primeiros socorros.

Para João Assunção, presidente da Associação Académica de Coimbra, “Num ano atípico em que a saúde ocupou mais do que nunca o papel principal do nosso quotidiano, a Associação Académica de Coimbra lança agora mais de 15 atividades num mês dedicado à saúde”. “A ligação entre os estudantes e a cidade de Coimbra volta a ser um pilar da nossa atividade, pretendendo levar a toda a comunidade e a diferentes gerações um conjunto de atividades dinâmicas ao longo deste Mês da Saúde” remata o líder estudantil.  

PUBLICIDADE

Os detalhes das atividades do Mês da Saúde podem ser acompanhados nas plataformas oficiais da Associação Académica de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE