Desporto

Associação Académica da Câmara…a apoio escondido?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 26-09-2016

A discussão sobre a celebração de “Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo para Gestão de Equipamentos Desportivos Municipais no Estádio Municipal Cidade de Coimbra com ADAC – Associação Distrital de Atletismo de Coimbra; ADJC – Associação Distrital de Judo de Coimbra e CLUVE – Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra” marcou a reunião da Câmara Municipal de Coimbra que decorreu hoje, 26 de setembro.

PUBLICIDADE

 Aquilo a que o jornal Campeão das Províncias chamou de “subsídio encapotado à Briosa” originou uma longa discussão entre a situação e a oposição.

Notícias de Coimbra não teve acesso ao documento, pois, como se sabe, Manuel Machado impede a comunicação social de saber o que está a ser discutido, mas na origem do problema está o (mau) contrato de cedência do Estádio Municipal à Académica.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois de quase uma hora de conversa, que pouco teve de académica, Carlos Cidade declarou-se “incapacitado para apresentar outro tipo de solução”,  o que não impediu Manuel Machado de mandar “completar o processo”, que acabou por não ser votado.

Quer ouvir?

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE