Cinema

Assim Nasce Uma Estrela com Bradley Cooper e Lady Gaga no Jardim da Sereia. Grátis!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-09-2019

Assim Nasce Uma Estrela, será exibido no dia 7 de setembro, pelas 21:00, ao ar livre, no Jardim da Sereia, em Coimbra, num evento promovido pela União de Freguesias de Coimbra. 

PUBLICIDADE

Pedro e Inês (no dia 6) e Assim Nasce Uma Estrela (dia 7) são as duas fitas seleccionadas pela autarquia liderada por João Francisco Campos 

PUBLICIDADE

publicidade

O líder da União de Freguesias de Coimbra já disse que a iniciativa pretende levar mais pessoas ao Jardim da Sereia e proporcionar bons momentos às famílias da cidade.

As duas obras cinematográficas são exibidas em ecrã gigante e a entrada é livre.

PUBLICIDADE

Os autarcas Manuel Lobão, João Francisco Campos e Hélder Abreu na apresentação do evento

 
Apesar de sobreviver à custa de um ordenado miserável como empregada de mesa, Ally nunca abandonou o sonho de se tornar uma estrela.
 
Um dia, conhece Jackson Maine, um cantor consagrado com tendências autodestrutivas que reconhece o seu talento musical e resolve ajudá-la.
 
Os dois apaixonam-se e vivem uma grande história de amor. Mas, ao mesmo tempo que ela começa a atingir o estrelato e a emocionar multidões, Maine torna-se vítima da implacável máquina que tem o poder de criar e destruir vedetas. Dominado pelo vício do álcool e drogas, Jackson inicia uma verdadeira descida aos infernos, deixando marcas profundas no seu relacionamento com Ally.
 
Quarta versão da obra realizada, em 1937, por William A. Wellman – com Janet Gaynor e Fredric March nos principais papéis –, um drama musical que marca a estreia na realização do actor Bradley Cooper, que aqui também assume os papéis de argumentista e protagonista.
 
Para além de Cooper, no elenco participam Lady Gaga, Andrew Dice Clay, Dave Chappelle e Sam Elliott.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE