Desporto

Assembleia Geral da Académica (quase em directo)

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 25-07-2013

21:18 – O Presidente da Assembleia Geral da AAC/OAF declar a aberta a reunião magna da Briosa.

PUBLICIDADE

O vice-presidente Salavador Manuel Arnaut presta contas. Confirma que o orçamento a discutir não inclui o futebol profissional, que agora é assegurado pela SDUQ.

Arnaut diz que o estádio passa a ser gerido pela Académica de Coimbra, Futebol SDUQ. Certamente que já tem autorização do proprietário, leia-se, Câmara Municipal de Coimbra, uma vez que a cedência foi feita à Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol.

PUBLICIDADE

António Preto diz que aprova orçamento. Lucílio Carvalheiro acusa direcção de passar a linha vermelha e garante que é candidato a presidente se não aparecer mais ninguém que enfrente José Eduardo Simões. Luís Filipe Pereira afirma que aprovar o orçamento seria uma mentira. Ferreira da Silva quer saber onde andam os 2 milhões da participação na UEFA e diz que não há transparência financeira. Entrega documento ao presidente da AG onde constam as assinaturas de 100 sócios.

Fernando José Oliveira declara que nunca viu, leu ou aprovou qualquer orçamento da SDUQ. Ricardo Guedes Costa, advogado de José Eduardo Simões, defende a direcção. Este vice-presidente garante que o processo da constituição da SDUQ é perfeitamente legal. Lucílio Carvalheiro volta a usar da palavra para declarar que o que está acontecer com a SDUQ é uma traição ao que os sócios aprovaram em 25 de Maio. Nuno Oliveira avisa que, com estes estatutos da SDUQ, o orçamento dofutebol profissional passa a ser aprovado só por José Eduardo Simões. Chama a atenção sobre o inventário inventado pelos seguidores de JES, o que foi revelado por Notícias de Coimbra, onde quase todos os futebolistas valiam zero.

PUBLICIDADE

publicidade

São 22:23 – Ainda vamos no 1º ponto. Discute-se o orçamento. Durante a noite vamos colocar imagens com o filme desta noite que promete ser longa.  Ricardo Morgado, presidente da casa-mãe, a AAC da Padre António Vieira, está a assitir a esta AG.

Sócios rejeitam orçamento da AAC/OAF (Ver novo post)


222

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE