Conecte-se connosco

Assembleia Geral da Académica foi mais ordinária do que extraordinária

Publicado

em

A Académica viveu uma das noites mais quentes da sua história. E não estamos a falar do ar acondicionado ou da falta dele numa Assembleia Geral que foi mais ordinária do que extraordinária.

IMG_5305

Foram quase 3 horas de discussão na sala de imprensa do Estádio Cidade de Coimbra.

Chegou a ser pedida a  votação de uma moção de censura ao Presidente da Assembleia Geral e questionada a legitimidade deste Presidente da Direcção.

Os briosos adeptos não chegaram a vias de facto, mas estiveram perto, quando discutiam outros pontos.

Pontos que não são finais, pois é provável que haja sócios que não se fiquem pelos de exclamação e e passem a colocar mais pontos de interrogação à dupla João Vasco Ribeiro – Pedro Roxo.

IMG_5310

 

Depois de questionado por sócios que em 2016 aceitaram vender a velha sede da Académica, o Presidente da Direcção admitiu que é amigo do comprador do edifício onde mora o Steel e explicou alguns dos contornos do negócio.

Pedro Roxo aproveitou a reunião magna da instituição para manifestar a convicção que o seu clube vai subir à Primeira Liga.

O líder da Briosa disse ainda que a Académica não deve nada a funcionários ou jogadores e confirmou que a EFAPEL não quis continuar a pagar para ter o seu nome na designação do estádio.

IMG_5326

Como manda a tradição, as contas da AAC/OAF e da AAC/OAF- SDUQ Lda foram aprovadas.

Regista-se grande optimismo da Direcção no que diz respeito a aumento de receitas e redução de custos.

000

 

Numa Assembleia mais concorrida que o habitual (no inicio estavam 76 associados), foi guardado um minuto de silêncio pelas vitimas da tragédia dos fogos.

Quer ver tudo?

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com