Assembleia da Região de Coimbra reconduz Luís Marinho e Jorge Brito

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-12-2017

Após a instalação da Assembleia Intermunicipal da Comunidade da Região de Coimbra para o mandato 2017/2021, foi aprovada a proposta apresentada pelo deputado socialista Ferreira da Silva, que reconduz Luís Marinho na presidência da Assembleia Intermunicipal da CIM RC, tendo como Vice-presidente Fernando Antunes e como Secretária da Mesa, Anabela Lemos.

PUBLICIDADE

eleicao sec exec jorge brito AI 19 dezembro 2017

Na sessão realizada esta tarde, nas instalações da CIM Região de Coimbra, foi eleito,  sob proposta do Conselho Intermunicipal, o Secretário Executivo Intermunicipal, Jorge Brito, cuja posse foi conferida pelo Presidente do Conselho Intermunicipal, João Ataíde.

PUBLICIDADE

A Assembleia Intermunicipal da CIM Região de Coimbra aprovou  a 2.ª revisão ao Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2017, tendo discutido e aprovado por maioria as Grandes Opções do Plano e Orçamento e Mapa do Pessoal desta Comunidade Intermunicipal para o ano de 2018.

No último ponto da ordem de trabalhos, reservado a “outros assuntos”, foram abordados vários temas nomeadamente as funções da CIM Região de Coimbra em áreas como os transportes, turismo, educação, cultura, modernização administrativa, eficiência energética e apoio às empresas.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE