Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Assassina mulher a tiro num cabeleireiro

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 02-02-2023

Um homem, de 44 anos, assassinou a mulher a tiro, num cabeleireiro, em Marco de Canaveses. O casal estava separado desde 2008, mas ainda vivia na mesma casa. 

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em junho de 2022, mas antes o casal já teria um historial de violência doméstica. O casamento entre esta mulher e este homem foi marcado por discussões e trocas de acusações de infidelidade. Sempre que bebia bebidas alcoólicas, espancava a mulher, chegando a partir-lhe os telemóveis, candeeiros e o televisor.

Os filhos, um menor e outro já com mais de 18 anos assistiam a tudo. Num dos episódios, o agressor, de 44 anos, chegou mesmo a apontar uma arma à cabeça da vítima, de 38, e do menor ameaçando que os matava, avança o Correio da Manhã.

PUBLICIDADE

publicidade

Tudo culmina no dia 20 de junho. O homem tinha um plano traçado. Deslocou-se até ao rés-do-chão da sua casa onde a vítima explorava um salão de cabeleireiro e estética. “Com a arma, disparou um tiro a curta distância na cabeça da mulher. A vítima morreu quatro dias depois, no hospital”, conta o jornal.

O homicida está em prisão preventiva e foi agora acusado de um crime de homicídio qualificado, violência doméstica e detenção de arma proibida.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com