Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Assalto ao palacete

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 19-08-2013

 No dia 17 de agosto, pelas 20:30, a PSP deteve um individuo, do sexo masculino, de 18 anos de idade e residente na zona de Serpins, por agressão a elemento policial.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu depois de alguém ter  comunicado à PSP de que na Ladeira do Batista, se encontravam indivíduos estranhos no interior de um palacete devoluto e que os mesmos, para aceder ao seu interior, teriam vandalizado a propriedade, de imediato elementos desta polícia se deslocaram para o local, tendo verificado que no interior do mesmo se encontravam vários indivíduos.

Após lhe ter sido dito para abandonarem o local, um dos indivíduos não acatou a ordem, tendo o mesmo reagido de forma exaltada, dizendo que tinha autorização para permanecer naquele local, mostrando-se muito agressivo e exaltado, havendo necessidade de fazer recurso à força muscular para o trazer para o exterior.

PUBLICIDADE

publicidade

Já no exterior, o detido apanhou do chão um pau, dirigindo-se a um dos agentes com clara intenção de o agredir, conseguindo atingi-lo na zona da omoplata, provocando-lhe uma escoriação e um pequeno corte, o qual não foi mais grave, dada a pronta intervenção por parte dos agentes ali presentes na sua imobilização.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com