Crimes

Assaltam carro durante a noite em Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 18-03-2023

A viatura de um homem de 44 anos foi assaltada ontem à noite, 17 de março, em Miranda do Corvo, entre as 21:00 e as 23:30 enquanto o proprietário do veículo estava a jantar num hotel.

PUBLICIDADE

Os assaltantes “partiram o vidro do condutor e roubaram três malas que estavam atrás: uma mala/mochila castanha com um computador e documentos de trabalho, um saco preto de viagem com roupa e outros objetos pessoais e ainda um outro saco de viagem castanho com calçado”, refere o lesado do furto ao Notícias de Coimbra.

O carro estava “estacionado no parque privativo do hotel bastante afastado da via pública”,  mencionou acrescentando que quando chegou à viatura “viu o vidro partido e deu logo por falta” dos pertences.

PUBLICIDADE

A vítima, residente na Lousã afirmou ao Notícias de Coimbra que avisou o hotel e que chamou a GNR que, depois, acionou “a equipa criminal que analisou o carro até mais ou menos às 2:00 da madrugada.”

O alarme do carro disparou, mas não se ouvia dentro do restaurante, menciona o proprietário da viatura que lamenta, naturalmente, que ninguém tenha ouvido ou visto nada.

PUBLICIDADE

publicidade

Ao longo desta semana, várias pessoas se queixaram de que as suas viaturas tinham sido alvo de assaltos no centro da vila mirandense. 

As autoridades estão a investigar o caso.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE