Conecte-se connosco

Polícias

Assalta prédio para gamar lâmpadas!

Publicado

em

No dia 25 de junho, pelas 23:00, na Figueira da Foz, elementos da Polícia de Segurança Pública procederam à detenção de um individuo do sexo masculino, de 43 anos, com residência naquela cidade, pela prática “do Crime Furto”.

Imagem figurativa

A detenção ocorreu depois de terem dito à PSP que um “prédio estaria a ser alvo de furto”. Os agentes  foram ver o que se passava e viram um fulano a fugir!

“Aí verificou-se, que o ora detido apercebendo-se da presença policial, encetou a fuga tendo sido intercetado a poucos metros do referido imóvel”, conta a PSP em comunicado enviado a NDC.

Efetuada vistoria aos diversos andares do prédio, foi encontrada uma mochila, que o gatuno “confirmou ser sua pertença, bem como os objetos furtados e usados para a prática do ato ilícito, revela a força policial.

E o que é que a PSP encontrou na mochila?

“21 lâmpadas; um banco; um rolo de papel de alumínio; um alicate; uma fita métrica; uma chave de fendas; uma tesoura; uma navalha; um x-ato; um par de luvas e um pedaço de arame”.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com