Coimbra

As “Três da Manhã” da Renascença em emissão solidária em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 20-05-2022

No dia 26 de maio, quinta-feira, entre as 11h00 e as 12h00, as “Três da Manhã” da Rádio Renascença vão estar na Praça 8 de Maio, em Coimbra. Uma emissão especialmente solidária, que vai percorrer 15 cidades portuguesas em três dias com o objetivo de ajudar a Cáritas no apoio à população sénior e de forma a alertar para o combate à solidão dos mais idosos.

PUBLICIDADE

De 25 a 27 de maio, as “Três da Manhã”, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques, saem do estúdio da Rádio Renascença e viajam por 15 cidades em emissões solidárias para combater a solidão. “Três por Todos” é o mote desta iniciativa da Rádio Renascença. 

Em Coimbra, a emissão será realizada a partir da Praça 8 de Maio, entre as 11h00 e as 12h00 da próxima quinta-feira, dia 26. A causa nobre tem como objetivo ajudar a Cáritas no apoio à população sénior em Portugal nas suas necessidades e fragilidades.

PUBLICIDADE

Esta é a 2ª Edição do “Três por Todos” da Renascença e tem como parceiros a Cáritas, a Fundação Ageas, o Grupo Ageas Portugal e a Câmara Municipal de Coimbra, que isentou as taxas de ocupação do espaço público e publicidade no valor de cerca de 300 euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE