Conecte-se connosco

O Sexo e a Cidade

ARTISTA CONTRA “BRASILEIRO COM UMA FACA NA MÃO”

Publicado

em

João Batista, ator da novela da SIC, “Amor, Amor” foi acusado de agredir um cidadão brasileiro, no passado dia 2 de setembro,  durante uma rixa na Charneca da Caparica. O artista explicou o que aconteceu.

O incidente ocorreu num hostel na Charneca da Caparica e redundou na chamada da GNR ao local, que procedeu à identificação do ator que interpreta Gastão na trama da estação de Carnaxide.

Em declarações à ‘TV Guia’, João Batista, a36 anos, deu a sua versão da situação: “O meu pai e os meus amigos estavam a sair do quarto e do outro quarto saiu um brasileiro com uma faca na mão. Essa mesma pessoa dirigiu-se ao meu pai e os meus amigos saíram em defesa dele”.

Esta não é a primeira vez, contudo, que João Baptista se vê envolvido em cenas de violência: não só está em tribunal por um alegado crime de violência doméstica contra a ex-namorada, o qual nega veementemente, como, em 2018, foi alvo de um ataque numa pastelaria em Vila Franca de Xira que lhe causou lesões graves no rosto.

Continuar a ler

O SEXO E A CIDADE é um suplemento do NOTÍCIAS DE COIMBRA com artigos de opinião de um reputado "professor doutor" de Coimbra e curadoria de uma estonteante "influencer" do mundo das redes sociais. Se não aconteceu vai acontecer. Acredite! O nosso espírito irreverente e estilo sarcástico será fundamental para voltar a divulgar o que (não) interessa a uma sociedade que não é tão aberta como se pensa na alegada capital do conhecimento. Vamos alternar por Coimbra. Doa a quem doer. Com humor e amor. Porque rir é o melhor remédio do Choupal até à Lapa no planeta mediático.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com