Coimbra

Art of Speed quer fazer furor na Rampa Histórica Luso-Bussaco

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-05-2017

Art of Speed quer fazer furor com o 500 Abarth R3T na Rampa Histórica Luso-Bussaco.

PUBLICIDADE

unnamed (6)

Viatura da marca italiana do escorpião vai ser conduzida por um conimbricense com larga experiência além-fronteiras, reiterando o objectivo de ajudar o Clube LusoClássicos confirmar a sua projecção organizativa, a realizar domingo, a partir das 9h30, às 18h00, na EN 234 no Luso, entre o km 36,110 e o km 38,610

PUBLICIDADE

publicidade

Frederico Formiga foi o piloto escolhido pela Art of Speed para “domar os cavalos” do 500 Abarth R3T na Rampa Histórica Luso-Bussaco, competição emblemática que irá para a estrada domingo pontuável para a Especial Sprint e Regularidade Sport.

A participação de Frederico Formiga e 500 Abarth R3T faz parte de uma acção promocional inédita da prova desenhada pelo Clube LusoClássicos, privilegiando algumas figuras públicas do foro político e social, tendo em vista o turismo naquela região do Luso e Bussaco, despertando o interesse e curiosidade relativamente à competição automóvel.

PUBLICIDADE

«A nossa missão passa por conduzir as pessoas a sentir as emoções da velocidade no formato de rampa, com uma viatura muito exclusiva e vocacionada para os ralis. Trata-se de uma experiência singular para muitos convidados que nunca tiveram a oportunidade de entrar no mundo da competição automóvel, pelo que esta iniciativa é, sem dúvida, uma fórmula expressa de adrenalina e emoção», disse Frederico Formiga.

«Despertar o interesse pelo Luso e Bussaco como um destino apelativo, entre outros aspectos da sua diversificada oferta, consolidando, ao mesmo tempo, a curiosidade pelos automóveis em competição, são os principais objectivos desta acção, que tem no Clube LusoClássicos a sua génese, para quem pretendemos ajudar na merecida visibilidade e projecção», concluiu Frederico Formiga, recordando que o 500 Abath R3T «é um veículo promocional de excelência pelas suas sui generis características.

Refira-se que a Art of Speed, empresa dedicada à competição no desporto automóvel e com provas dadas no panorama europeu e inglês, estará domingo na Rampa Histórica Luso Clássicos para animar o muito público esperado para assistir às inúmeras subidas programadas ao longo do dia.

Com padrões de qualidade na estrutura, em que o rótulo de profissionalismo é a marca de eleição dos seus técnicos que estimam a polivalência das disciplinas em que está rodeada, Art of Speed pretende desenvolver o 500 Abarth R3 T para o Campeonato Regional de Ralis do Centro (CRRC).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE